sábado, 25 de agosto de 2012

Mainspring, de novo.


E estamos aqui de volta,povo. Arrumar esse blog empoeirado e perigando ter teias de aranhas. Na verdade, já com teias de aranhas. Seis meses sem mexer nisso aqui. Confesso, foi falta de saco.  Coisinhas pra fazer e enfim, perdi a vontade. Mas devo dizer que isso é provisório e que temos de voltar a fazer certas coisas. Não que o blog seja vital,mas de qualquer maneira..

Pelo menos por ora isso, mas logo coloco em prática os meus planos e dons  que serão usados para o mal( Hahaha, sou um amor!).  Diante desse quadro, estou em overclocking . Mas, overclocking sempre foi o ritmo da minha mente.

E ela não descansou, nunca descansa e possivelmente não descansará.  Sempre pulsando e tentando disputar com a vida.  Batalhar contra o mundo pode até ser um tanto estúpido mas tem lá algo de glorioso nisso. Dizem que os vilões são os heróis de sua própria tragédia e sempre temos um papel no mundo. Isso no fim das contas, é bom. Pois no fim das contas, sempre se há uma boa história.

Mas não quer dizer que eu não sinta saudade do tempo em que só ouvir Plebe Rude, ter bebedeiras horrorosas na Palato, treinar Wushu e Sanshou e fingir ser ator  é que fazia algum sentido. Coisas interessantes, legais, algumas autodestrutivas e que faziam parte do overclocking. Paz em meio a uma supernova. Sinto falta disso. E isso está por chegar de novo, não sei como, nem sei porquê. Talvez como disse uma grande amiga minha é porque na verdade temos de reconquistar espaços que presumimos na verdade sempre terem sidos. Mas, será que foram?  Enfim, se foram, serão de volta. Se não, serão meus,afinal.


É, de volta. E em overclock. Só assim que a máquina funciona. Porque a Máquina exige sangue. Mainspring, estou de volta. Me impulsione para longe, cada vez mais e de novo.

Musiquinha legal : Harry's Reasons

Nenhum comentário:

Postar um comentário